Anel Peniano: Você está Fazendo Isso Muito, Muito Errado!
março 12, 2017Já falamos (muito) sobre anel peniano aqui no blog, hoje vamos contar a história de um homem tailandês. Um dia, o sr. Thai decidiu utilizar um produto sensual, talvez para apimentar a relação. Mas qual produto o sr. Thai poderia utilizar? Um vibrador seria um concorrente, uma prótese então pior ainda! Então porque não um anel peniano? Sim! A resposta estava ali na sua frente, quando o sr. Thai vislumbrou um anel de metal, colocou em seu pênis e correu pro caminho da felicidade. Qual o erro nessa história? Simples: o anel de metal é um anel de metal, não um anel peniano...
Isso não vai dar certo... |
Aconteceu na Tailândia, um homem foi levado ao hospital com um aro de metal preso em seu pênis. Os médicos então utilizaram uma serra e um alicate alicate de cortar correntes com cerca de 60 cm na tentativa de cortar o anel.
Aparentemente um procedimento padrão. |
"Não tenho certeza se ele encontrou isso na garagem ou se comprou em alguma loja, mas com certeza ele não tirou as medidas direito e quando o pênis dele dilatou, ele não conseguiu remover o anel. Ele estava com muita dor e preocupado, então ele decidiu ligar para a emergência e uma ambulância levou ele até o hospital." comentou Jakchai Banyensakul, um dos responsáveis pelo resgate.
Não tente isso em casa. |
Os médicos tentaram utilizar lubrificante na remoção do anel, mas ele permaneceu preso. "Eles utilizaram uma serra e um alicate para esticar o anel e ai sim remove-lo.", comenta Banyensakul. Apesar da vergonha, o homem ficou muito agradecido após a remoção do anel, provavelmente por conseguir ainda utilizar seu pênis normalmente.
Liberdade! |
Ao todo, o procedimento de remoção do "anel" durou cerca de 3 horas. Primeiro os médicos tentaram a remoção utilizando lubrificante e dois alicates, sem sucesso. Na sequencia utilizaram uma serra, que não conseguiu fazer quase nada na superfície do anel. Por fim a solução foi utilizar um alicate "gigante" de cortar correntes.
Porque... |
Foi colocada então uma chapa de metal entre o pênis e o anel, para a proteção do pênis. e assim, o anel foi cortado e o pênis foi liberto. O homem não sofreu nenhum ferimento e recebeu alta em seguida, liberado pra ir pra casa.
Talvez se o sr. Thai tivesse lido nossos artigos sobre anel peniano, isso não teria acontecido! Afinal conhecimento é poder!
0 comentários