Black Friday: O que é e Como Criar uma Campanha de Sucesso!
novembro 17, 2016Pra quem ainda não conhece, a Black Friday é um dia especial quando as lojas fazem grandes descontos, e por isso muitas pessoas aproveitam para comprar seus presentes para o Natal. Ela ocorre normalmente na última Sexta Feira do mês de novembro, logo depois do dia de Ação de Graças.
Ela é uma das datas mais importantes do comércio mundial, principalmente no comercio eletrônico. Em 2014, por exemplo, ela representou um crescimento de 867% no faturamento em comparação a uma sexta-feira convencional, é muita coisa não é?
Resumindo: participar da Black Friday pode ser uma grande oportunidade para alavancar as vendas, mas para colher os bons frutos que esta data oferece você e seu negócio devem estar preparados. E é claro que separamos algumas dicas pra você criar uma Black Friday de sucesso e alavancar suas vendas!
#1: Crie um planejamento e prepare-se
Ela é uma das datas mais importantes do comércio mundial, principalmente no comercio eletrônico. Em 2014, por exemplo, ela representou um crescimento de 867% no faturamento em comparação a uma sexta-feira convencional, é muita coisa não é?
Resumindo: participar da Black Friday pode ser uma grande oportunidade para alavancar as vendas, mas para colher os bons frutos que esta data oferece você e seu negócio devem estar preparados. E é claro que separamos algumas dicas pra você criar uma Black Friday de sucesso e alavancar suas vendas!
#1: Crie um planejamento e prepare-se
Planeje! |
#2: Crie descontos e promoções atrativas
Durante a Black Friday é preciso que você criar descontos reais e que sejam atrativos aos olhos dos seus clientes. Provavelmente seu lucro será menor, mas a ideia é ganhar no volume de vendas e na percepção da sua marca e/ou serviço de Consultoria Sensual. Lembre-se: o cliente feliz volta!
#3: Antecipe e aumente os dias de promoção
Chegue na frente! |
#4: Divulgue antecipadamente
É muito importante divulgar a Black Friday antecipadamente, mas nada de exageros. Faça as publicações das suas principais promoções diariamente, para não cansar os seus clientes. Uma ou duas publicações ao dia são mais que suficientes. Vale colocar o preço normal e o preço com desconto da Black Friday, os dias até o evento, etc.
Com essas pequenas dicas já é possível criar uma Black Friday de sucesso, espero que vocês tenham gostado e desejamos a todos os Consultores Sensuais boas vendas!
Lembre-se: o cliente feliz volta! |
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