Desculpe o transtorno, preciso falar de... Amor

setembro 16, 2016

Hoje vamos falar de polêmica! Um assunto que tomou proporções virais nas redes sociais, com certeza você já deve ter lido ou pelo menos se deparado com o "textão" do Gregório Duvivier, onde ele relata lembranças dos momentos vividos ao lado da sua ex-namorada Clarice Falcão. O textão foi publicado na ultima segunda-feira (12 de setembro) no jornal Folha de São Paulo.
Gregório e Clarice eram considerados por alguns o "Casal 20" da comédia.
No "textão" ele relata momentos simples porém marcantes que eles passaram juntos e, o quanto ela marcou e vai fazer falta na sua vida após o término do relacionamento.

Controverso, o texto arrancou suspiros dos românticos e indignação dos céticos, além de gerar algumas paródias bem engraçadas:
Esse Doug não perde tempo!
Qualquer que seja sua opinião, se o texto foi comercial ou se é amor, é importante pensar em uma coisa muito mais importante que falar sobre Clarices ou Pattis Maioneses: falar sobre o Amor!

Relacionamentos podem acabar, mas lembranças e momentos com certeza vão ficar gravados na sua memória. E isso minhas amigas e meus amigos é puramente Amor! Pensei em textões pra escrever aqui, mas acho que o mestre Vinicius de Moraes já diz tudo no seu Soneto de Fidelidade:

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Que seja infinito enquanto dure!
Então é esse meu desejo a todos vocês, que o amor seja infinito enquanto durar. Ah, e se você amiga fica desejando que seu parceiro seja "mais Gregório", lembre-se: a carta foi escrita para a ex-namorada dele! Ai não pode não pode né, já pensou o Boy Magia segue seu conselho e escreve uma carta, PRA EX?! PARA TUDO!

Aproveite para ler também:

0 comentários