- julho 31, 2016
- 0 Comentários
Pra responder a pergunta da leitora, pegamos a postagem da WikiHow:
A camisinha feminina é usada durante a relação sexual para prevenir gravidez indesejada e para ajudar a reduzir o risco de pegar uma DST. Ela pode ser encontrada em várias farmácias e em alguns supermercados, e não é difícil de ser usada. Se usada corretamente, a camisinha feminina diminuirá para 5 em 100 as chances de uma mulher ficar grávida em um ano. Se você quer usar uma camisinha feminina efetivamente, siga estes passos.
A camisinha feminina é usada durante a relação sexual para prevenir gravidez indesejada e para ajudar a reduzir o risco de pegar uma DST. Ela pode ser encontrada em várias farmácias e em alguns supermercados, e não é difícil de ser usada. Se usada corretamente, a camisinha feminina diminuirá para 5 em 100 as chances de uma mulher ficar grávida em um ano. Se você quer usar uma camisinha feminina efetivamente, siga estes passos.
Método 1 de 3: Prepare-se Para Usar A Camisinha Feminina
1
Entenda as vantagens e desvantagens de usar a camisinha feminina. Antes de você se comprometer a usar a camisinha feminina, você deve saber as vantagens e desvantagens de usar uma camisinha ao invés de outra forma de controle de natalidade. Aqui estão elas: Vantagens:
- Esta camisinha não requer uma prescrição médica, sendo assim fácil de ser comprada: Você pode encontrá-la em várias farmácias e em supermercados.
- Ela deixa a mulher compartilhar da responsabilidade para a prevenção de infecções.
- Diferente da pílula anticoncepcional, a camisinha feminina não tem efeito nos hormônios naturais femininos. (Embora ela possa ser usada juntamente com estas pílulas para uma prevenção extra, é claro)
- Ela fica no lugar mesmo que o homem perca a ereção.
- Ela pode melhorar a relação sexual. O anel externo pode estimular seu clítoris durante a relação vaginal.
- Ela é feita de poliuretano, e não de látex, e, portanto pode ser usada por pessoas com alergia a látex.
- Ela pode ser inserida algumas horas antes da relação -- e você pode usar o banheiro mesmo usando a camisinha.
- A camisinha feminina pode irritar a vagina, a vulva, o pênis ou ânus (se estiver sendo usada no ânus).
- Ela pode até mesmo deslizar para dentro da vagina durante a relação.
- Pode ser difícil colocar ela, especialmente na primeira vez.
- Ela pode criar mais barulho durante o sexo, mas isso pode ser controlado com mais lubrificante.
2
Entenda como a camisinha feminina funciona. A camisinha feminina funciona como a masculina, mas é inserida na vagina. Ela parece até mesmo uma camisinha masculina mais larga, exceto por ter anel interno flexível que ficará dentro da vagina, e por ter outro anel maior que ficará do lado de fora. Quando a camisinha feminina for inserida, o homem pode inserir o pênis na camisinha. Quando ele ejacular na camisinha, ela deve ser removida.- A camisinha feminina pode ser inserida efetivamente na vagina ou no ânus, e o método para inserir é muito similar.
- Lembre-se que se você estiver usando uma camisinha feminina, o homem não deve usar outra camisinha. Isso pode criar uma fricção que pode causar rasgo em uma ou nas duas camisinhas.
3
Veja a embalagem da camisinha feminina. Antes de usar a camisinha, veja a data de vencimento para saber se ainda é seguro usá-la. Então, use seus dedos para tocar na camisinha para saber se o lubrificante está bem distribuído no pacote.Método 2 de 3: Usando A Camisinha Feminina
1
Pratique o uso da camisinha feminina. Embora elas sejam mais caras em geral (custando cerca de 12 reais), e possam ser usadas somente uma vez, você deve praticar o uso da camisinha por si só antes da primeira vez usando ela em uma relação sexual. Embora inserir a camisinha seja fácil, você deve testá-la uma ou duas vezes sozinha antes da relação para que você saiba como usá-la corretamente durante o sexo.2
Retire a camisinha da embalagem. Quando você determinar que a camisinha está pronta para ser usada, dê um nó no topo da embalagem e remova a camisinha feminina.3
Coloque espermicida ou lubrificante do lado de fora da extremidade fechada. Usar espermicidas com uma camisinha feminina pode reduzir ainda mais os riscos de você engravidar. Embora ela já seja lubrificada, uma lubrificação extra pode tornar a camisinha mais fácil de ser inserida e usada.4
Encontre uma posição confortável. Para inserir a camisinha feminina, você terá que encontrar uma posição boa para você. É como inserir um tampão - você tem que se sentir confortável e ter acesso à sua vagina antes de inserir a camisinha. Você pode tentar ficar agachada no chão, deitada ou colocar um dos pés sobre uma cadeira.5
Aperte um lado contra o outro do anel interno e segure. Segure os lados como se estivesse segurando um lápis. A camisinha pode ser um pouco lisa, por isso, segure firme para que não deslize.
6
Insira o anel interno e a camisinha em sua vagina. Insira como um tampão. Empurre com um de seus dedos.7
Empurre o anel interno para dentro de sua vagina até que ele alcance o colo do útero. Quando alcançar o colo do útero, ele irá se expandir naturalmente e você não irá mais sentir ele. Novamente, é como colocar um tampão, se você puder senti-lo dentro de você, é por que não o colocou corretamente.8
Retire seu dedo. Certifique-se de que o anel externo esteja pendurado a pelo menos 2 cm da vagina. Se estiver muito distante, você deve verificar se o anel interno foi inserido corretamente.9
Seu parceiro deve inserir o pênis na camisinha feminina. Quando você tiver inserido a camisinha e estiver pronta para a relação sexual, peça que seu parceiro insira o pênis dentro do anel externo que está do lado de fora da sua vagina. Você pode ajudar ele a colocar o pênis na camisinha corretamente. O pênis dele deve estar dentro da camisinha, e não entre um dos lados de sua vagina e a camisinha.10
Tenha a relação sexual. É normal que a camisinha feminina se mova de lado a lado quando você estiver fazendo sexo. O que importa é o anel interno da camisinha permanecer dentro de sua vagina, e o pênis de seu parceiro na camisinha. Se o pênis dele saiu da camisinha ou esta ficou mais frouxa, você pode inserir ela novamente se seu parceiro não tiver ainda ejaculado. Quando o homem ejacular, você pode remover e jogar fora a camisinha.- Se você ouvir um barulho alto durante o sexo, é por causa da camisinha. Passe mais lubrificante.
1
Aperte e torça o anel externo. Segure ele bem firme antes de torcê-lo. Isso irá manter o sêmen dentro da camisinha.2
Remova a camisinha devagar da sua vagina ou ânus. Faça isso devagar, enquanto segura o anel externo torcido.3
jogue a camisinha fora. Assim como uma camisinha masculina, a camisinha feminina não pode ser usada novamente. Jogue-a no lixo - não a coloque no vaso sanitário.aça isso devagar, enquanto segura o anel externo torcido.Dicas
- Experimente colocar a camisinha em várias posições diferentes, para que você pegue o jeito e encontre a melhor posição para você.
- Passe lubrificante se a camisinha fizer algum barulho.
- Se o anel interno estiver desconfortável, você pode tentar posicioná-lo para que ele fique próximo ao colo do útero.
- Assim como a camisinha masculina, deve-se tomar cuidado para a camisinha não estourar.
- SEMPRE use uma camisinha. Se seu parceiro se recusar a usar uma, simplesmente fale que vocês não irão fazer sexo até que ele aceite usar.
- Nunca use as camisinhas femininas mais de uma vez.
- Jogue as camisinhas femininas usadas no lixo, e não no vaso sanitário.
- Nunca use uma camisinha masculina e uma feminina ao mesmo tempo. A fricção pode fazer uma ou ambas as camisinhas estourarem. Ou com que o anel externo entre na vagina.
- julho 29, 2016
- 0 Comentários
A vida das pessoas pelo mundo mudou drasticamente com o lançamento de um aplicativo chamado Pokémon Go. Pra quem não conhece, ele é um aplicativo que coloca você pra caminhar e capturar pokémons pelas ruas, utilizando um principio chamado "realidade aumentada" onde o ambiente faz parte do jogo. Mas chega de nerdices, o site Dorkly criou uma série de ilustrações pra mostrar o que mudou com o lançamento desse aplicativo!
Ficou curioso pra testar? Infelizmente ele ainda não está disponível no Brasil, bom pelo menos não oficialmente! Apenas de um Google e comece já sua vida de treinador Pokémon!
Ficou curioso pra testar? Infelizmente ele ainda não está disponível no Brasil, bom pelo menos não oficialmente! Apenas de um Google e comece já sua vida de treinador Pokémon!
- julho 27, 2016
- 0 Comentários
Preparem seus corações porque dia 28 de julho é o tão esperado Lingerie Day! Pra você que não sabe, o Lingerie Day ou o Dia da Lingerie (Duh!) foi uma brincadeira criada pelos usuários do Twitter que ocorre todo mês de julho. Ela começou um pouco tímida, mas acabou viralizando na rede social. A formula é bem simples: Pessoas - Roupas = LINGERIE DAY! Ou seja, sucesso!
A ideia é fazer as pessoas postarem fotos utilizando apenas roupas intimas, demonstrando atitude e conforto. O Lingerie Day não precisa necessariamente ter apelo sexual, então aproveite pra entrar nessa onda com toda a cara e a coragem!
Mas também rola uma zoeira de vez em quando!
E se você quiser algo mais sensual, não deixe de conferir nossa loja virtual!
- julho 26, 2016
- 0 Comentários
Não é piada, uma cafeteria na Suíça pretende, até o final do ano, oferecer aos seus clientes um atendimento bem diferenciado: além de desfrutar do seu café predileto, o cliente poderá desfrutar também de um sexo oral. E por mais que possa parecer loucura, esse modelo de negócio já existe na Tailândia, acrescentando um "tempero" ao atual comércio do sexo na cidade.
O serviço é simples: o homem pede um café e, utilizando um tablet, na sequencia ele faria a seleção de uma mulher para fazer um oral nele. Ai é só esperar a moça executar o serviço e em alguns minutos tudo estaria acabado!
Mas o preço não é nada barato. Pra ter um café com final feliz você vai gastar algo em torno de 200 reais e mais 17 reais por um delicioso latte macchiato (sim, o café é cobrado a parte)! Na Suíça a prostituição é legal, porém totalmente controlada. Os trabalhadores são todos devidamente registrados e devem ter varias licenças validas. E se duas ou mais prostitutas operarem no mesmo lugar, o local precisa ter registro como uma casa de massagens. Ano passado 33 locais foram fechados por não seguirem as regras.
A ideia obviamente gerou muita polêmica, alguns especialistas dizem que uma instituição assim só beneficia uma pessoa: Os donos. Polêmica ou não uma coisa é certa, o negócio parece no mínimo estranho! Confira a reportagem completa no site do jornal The Local (em inglês).
- julho 25, 2016
- 0 Comentários
O Instituto Cultural Barong tem uma história na qual a criatividade e a inovação são uma constante quando o intuito é atingir seus objetivos de forma diferenciada no combate as DST/HIV/Aids, Hepatites, Gravidez Inesperada, Tuberculose e uso abusivo de drogas lícitas e ilícitas. Criado em 1996, com a característica de uma “Ong na Rua” foi pioneiro no conceito de “marketing social itinerante”, buscando assim promover a saúde sexual e reprodutiva entre a população em geral.
A Instituição utiliza uma estrutura itinerante. Trata-se de um display moderno e com grande visibilidade dos materiais educativos e preservativos, atraindo assim a atenção dos transeuntes e reunindo, em consequência, um maior número de pessoas atendidas. Em alguns locais, quando há possibilidade, o Barong infla sua marca registrada, um inflável em formato de camisinha de 5 metros.
O Barong disponibiliza a sua equipe multidisciplinar – psicólogas, sexólogas, arte educadores e agentes de saúde – a toda população. Os profissionais do Barong realizam aconselhamentos, pronto-atendimento psicológico, encaminhamentos para os serviços de saúde e esclarecem dúvidas sobre saúde sexual e reprodutiva; sempre com delicadeza e bom humor.
Desde a sua fundação é apoiado e reconhecido pela Coordenação Nacional de Aids, Programa Estadual de Aids de São Paulo e Coordenação Municipal de Aids. Em 2002 a Instituição recebeu o Primeiro Lugar no Prêmio de Ações Sustentáveis em Hiv/Aids do Ministério da Saúde; em 2004, venceu o Prêmio Aids Responsabilidade Social Saúde Brasil e em 2005 também foi indicado a este mesmo prêmio.
A Instituição é reconhecida também por sua capacidade de realizar campanhas educativas em espaços públicos, tendo pesquisas, estudos e trabalhos publicados sobre vulnerabilidade e comportamentos de risco em situações de lazer, férias e afins.
A Instituição utiliza uma estrutura itinerante. Trata-se de um display moderno e com grande visibilidade dos materiais educativos e preservativos, atraindo assim a atenção dos transeuntes e reunindo, em consequência, um maior número de pessoas atendidas. Em alguns locais, quando há possibilidade, o Barong infla sua marca registrada, um inflável em formato de camisinha de 5 metros.
O Barong disponibiliza a sua equipe multidisciplinar – psicólogas, sexólogas, arte educadores e agentes de saúde – a toda população. Os profissionais do Barong realizam aconselhamentos, pronto-atendimento psicológico, encaminhamentos para os serviços de saúde e esclarecem dúvidas sobre saúde sexual e reprodutiva; sempre com delicadeza e bom humor.
Desde a sua fundação é apoiado e reconhecido pela Coordenação Nacional de Aids, Programa Estadual de Aids de São Paulo e Coordenação Municipal de Aids. Em 2002 a Instituição recebeu o Primeiro Lugar no Prêmio de Ações Sustentáveis em Hiv/Aids do Ministério da Saúde; em 2004, venceu o Prêmio Aids Responsabilidade Social Saúde Brasil e em 2005 também foi indicado a este mesmo prêmio.
A Instituição é reconhecida também por sua capacidade de realizar campanhas educativas em espaços públicos, tendo pesquisas, estudos e trabalhos publicados sobre vulnerabilidade e comportamentos de risco em situações de lazer, férias e afins.
- julho 23, 2016
- 0 Comentários
Os homens adoram dizer que mulheres não entendem de mecânica ou de futebol. Mas eu conheço mulheres que entendem e dão show nesses assuntos. Mas uma coisa eu garanto, nenhuma mulher vai conseguir entender as "complicações" de ter um pênis. E por isso separamos algumas coisas complicadas que só quem tem um pênis vai entender, então segura seu garotão e vem conferir se a lista faz sentido ou não:
1. Quando você está andando em um dia quente e quer "desgrudar" seu saco da sua perna.
1. Quando você está andando em um dia quente e quer "desgrudar" seu saco da sua perna.
2. Aquele momento que você solta um jato duplo
3. Quando você tenta mijar com seu membro ereto
4. Quando você está usando o urinol (ou mictório) e alguém ignora todos os vazios e utiliza aquele bem do seu lado
5. Aquele momento confuso que você entra no banheiro sem urinóis e você tem quase certeza que entrou no banheiro errado
6. Quando bate uma coceira e você não pode coçar porque está no meio da rua
7. Quando sua cara metade vê seu garoto em repouso pela primeira vez
- julho 21, 2016
- 0 Comentários
Pra quem não sabe, o Casal UP e a Universo dos Prazeres participaram da 19ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte distribuindo preservativos para os participantes e alertando sobre os cuidados para um sexo saudável e seguro (veja nosso convite)! E o nosso tema de abordagem para a campanha foi:
Deixe a Camisinha Entrar na Sua Festa, Proteja-se! |
Apesar da relutância de alguns e até mesmo o desdém de outros, a grande maioria se mostrou consciente e admirados com a campanha. Além das camisinhas normais, foram distribuídas camisinhas funcionais e com aroma, o que tornou tudo ainda mais divertido (para os participantes né). Também foram distribuídas camisinhas femininas que, apesar do desconhecimento de muitos, foram bem aceitas pelos participantes da Parada! Mas chega de falar da campanha, vamos falar do que teve na parada:
Vamos começar pelo Mario e o Zorro:
Mario? Que Mario? Aquele da Nintendo! |
Teve um grupo de evangélicos com faixas de "protesto", dando uma aula de respeito:
#JesusCuraaHomofobia |
E muita gente:
Estimativa de mais de 100 mil pessoas na Parada |
Mas deu pra aproveitar e ficar de boa no meio da Av. Afonso Pena:
Só de Buenas |
Enfim, foi uma experiência muito legal!
- julho 19, 2016
- 0 Comentários